Menu

UX e Usabilidade

Voltar

UX Design

Estratégia da experiência

A nossa atuação em planejamento de experiência do usuário tem sido bastante diversa, com participações desde testes de usabilidade à planejamento de estratégia da experiência. Entre nossas atuações, destacam-se:
- palestras sobre usabilidade e técincas de avaliação para o departamento de design digital da Fiocruz
- avaliação heurística do portal da Fiocruz
- arquitetura de informação do setor interno do portal do programa de Econometria da FGV
- planejamento de interação e arquitetura de informação do portal G5
- mapeamento do usuário e estratégia de interação para o site SpotCases

Benefícios de um projeto com design centrado no usuário

1. Sistemas complexos com investimento em UX design podem trazer facilidade de uso para clientes e empregados, elevando eficiência, diminuindo necessidade de ajustes e instigando o retorno do usuário para uma experiência positiva.

2. Startups que não podem perder tempo e precisam apostar certo, com design centrado no usuário podem focar nos pontos que realmente importam.

3. Empresas com orçamento justo e focados no lançamento do produto final, podem contar com a experiência de um UX designer para criaçåo de estruturas de interação que se ampliem junto com o desenvolver do negócio.

4. Projetos longos podem se beneficiar de arquitetura de interação integrada para basear decisões de gestão do projeto.

Clientes: Fiocruz, EPGE-FGV, G5, Spot Cases, Kerjabilitas, AgroSmart, Jojonomics, Holachef etc
Projeto: Avaliação e planejamento de UX

Share